Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Amaraji registra 1º homicídio de 2015; Adolescente morto com mais de 10 facadas

De acordo com o site Amaraji Noticia o município esta há quase seis meses sem registrar nenhum homicídio.

Publicado

em

ás

Um crime chocou os moradores da cidade de Amaraji, na Mata Sul do estado no feriado de São João. De acordo com o site Amaraji Noticia o município esta há quase seis meses sem registrar nenhum homicídio, esse foi o primeiro do ano de 2015.

De acordo com site o crime foi no bar localizado na Avenida Aírton Sena, bairro João Paulo II. Segundo informações da Policia Militar o proprietário do estabelecimento identificado pó Jurandir José dos de Oliveira, de 30 anos, conhecido por Raposa, adentrou no seu estabelecimento e alvejou o adolescente Antônio Ferreira da Silva Neto, 16 anos, conhecido por Neto, com mais de 10 facadas.

A Polícia Militar foi acionada e no local. O adolescente foi socorrido para o Hospital local ainda com vida,mas não resistiu os ferimentos e veio a falecer.

A Policia prendeu o suspeito do crime ainda de posse da arma, em uma casa no bairro ainda na cidade. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local onde foi apresentado, sendo logo após conduzido ao Plantão Policial de Gravatá, onde foi lavrado o flagrante e posteriormente encaminhado ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.