Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Alguns tipos de ocorrência podem ser registrados na Delegacia pela Internet

Recurso é uma alternativa durante paralisação da Polícia Civil

Publicado

em

ás

Policiais civis realizam assembleia nesta quinta para definir os rumos da mobilização civis não decretarem o fim da paralisação, as ocorrências que não são flagrantes graves não estão sendo registradas nas delegacias físicas, mas algumas delas podem ter um boletim. É o caso de furtos, roubos, extravio de objetos e acidentes de trânsito sem vítima. Neste caso, são colisões ou abalroamentos de veículos automotores. No entanto, na Delegacia pela Internet só podem ser registradas ocorrências com apenas uma vítima. Nos demais casos, dirigir-se a uma delegacia mais próxima.

O registro é feito no site da Delegacia pela Internet, na seção “Preenchimento”. A partir daí basta preencher o formulário de Registro de Ocorrência seguindo as instruções apresentadas. O preenchimento é rápido, no entanto recomenda-se que preencha com atenção todos os dados solicitados para evitar que o BO seja anulado por informações incorretas.

Após o registro, será disponibilizado o número de protocolo para que o cidadão tenha acesso ao Boletim de Ocorrência. A solicitação de registro de uma ocorrência somente poderá ser feita pela pessoa vítima maior de 18 anos ou por um responsável; ou também por um responsável e maior de 18 anos, denominado representante.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.