Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Alana Maranhão, finalista no Mundial de Atletismo sub-18, é encontrada morta

Polícia investiga o caso; Confederação Brasileira de Atletismo lamentou a morte da atleta, encontrada morta em casa, no domingo (30).

Publicado em

às

Alana Maranhão disputou o Campeonato Mundial Sub-18, no Quênia, em 2017 â?? Foto: Wagner Carmo/Divulgação/Prefeitura de Paranavaí

A atleta Alana das Neves Maranhão, de 18 anos, foi encontrada morta em casa, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na noite de domingo (30), de acordo com a Polícia Civil.

A polícia informou que vai investigar o caso. Segundo relatório do Instituto Médico-Legal (IML), a jovem foi encontrada com sinais de enforcamento.

Em nota, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) lamentou o falecimento de Alana. A CBAT expressou “o mais profundo pesar em nome da comunidade do atletismo pelo ocorrido”, além de condolências aos familiares e amigos.

Ainda conforme a confederação, em 2017, a atleta participou do Campeonato Mundial Sub-18 de Nairóbi, no Quênia, ao disputar as provas de lançamento de dardo. Ela se classificou ao conquistar a primeira colocação no ranking brasileiro.

Alana foi finalista do mundial e terminou a competição em 11º lugar.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.