Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Agricultor é baleado durante tentativa de homicídio, em Maraial

Vítima de 49 anos foi socorrida até a emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP)

Publicado em

às

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

Um homem de 49 anos ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Palmares (HRP), após ser vítima de uma tentativa de homicídio. O crime teria ocorrido em Maraial, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, no início da noite do último domingo (24).

De acordo com informações, a vítima estava em uma lanchonete no bairro Nova Maraial, quando quatro homens armados chegaram, em um veículo modelo Renault DUSTER, invadiram o local e começaram a efetuar vários disparos. A vítima conseguiu correr e pular um muro de uma residência próxima ao local.

Os criminosos fugiram do local, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida e encaminhada até a HRP, em Palmares. Aos policiais a vítima identificada por José Marco Duarte, contou não ter conhecimento de motivação para o crime, informou não ter envolvimento com ilícitos e não tem passagem pela polícia.

Segundo a equipe médica que prestou os atendimentos preliminares, a vítima não corre risco de vida e passou por procedimento cirúrgico. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.