Nos siga nas redes sociais

Empregos

Agentes penitenciários protestam contra novo concurso anunciado pelo Estado

Categoria se concentra na Praça do Derby e manifesta contra novo concurso anunciado pelo Estado

Publicado

em

ás

Categoria espera há mais de 3 anos por convocação e questiona novo concurso anunciado na semana passada

Agentes penitenciários aprovados no concurso feito para a categoria, em 2009, estão reunidos na Praça do Derby, na área central da cidade, onde tomam café e se preparam para dar início a uma caminhada em protesto contra a novo concurso aberto pelo governo e pela não convocação de parte dos aprovados nesta última prova.

Segundo o presidente da comissão dos agentes penitenciários, Sílvio Tadeu, cerca de 500 pessoas devem participar do ato, inclusive agentes vindos de outras cidades, como Petrolina. “Estamos revoltados com a postura do governo, que além de não convocar os aprovados no último concurso, ainda nos dá um tapa na cara com este novo concurso de urgência, com poucas vagas. Sabemos que a situação dentro dos presídios é gravíssima, e depois de três anos de espera ainda fazem isso conosco? Isso é caixa dois para a campanha eleitoral”, alegou.

A partir das 9h, a categoria sai pela Avenida Conde da Boa Vista, passa pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e termina o roteiro na Sede do Governo do Estado, onde esperam ser recebidos por algum representante que possa dialogar com a comissão.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.