Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Agência da Caixa Econômica é arrombada na cidade de Maragogi

Os bandidos entraram na agência, provavelmente, pelo telhado

Publicado

em

ás

Policiais militares isolam agência da Caixa Econômica de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi arrombada na madrugada deste domingo (7) no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informações dão conta da participação de quatro homens no crime. Os bandidos não conseguiram roubar dinheiro, mas fugiram levando armas da empresa que faz a segurança do banco.

A agência fica na praça Guedes de Miranda, próxima à sede da prefeitura, Ainda segundo o 6º BPM, os policiais receberam um chamado por volta das 4h30, de que havia uma movimentação estranha na agência.

Os criminosos entraram no local através de um portão nos fundos. Eles arrombaram uma janela que dá para o corredor onde fica o cofre, mas, ainda segundo a polícia, fugiram antes de conseguir arrombá-lo.

Ao chegar no local, as equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha (RP) podiam sentir um cheiro de fumaça, do maçarico que estava sendo utilizado pelos suspeitos e que foi abandonado na fuga, junto com dois pés de cabra. Os suspeitos levaram três revólveres que estavam guardados na sala da segurança.

Segundo informações passadas por testemunhas, dois dos criminosos entraram na agência, enquanto outros dois ficaram do lado de fora, dando cobertura. Não se sabe como eles chegaram ao local nem que tipo de veículo utilizaram para fugir.

O Banco Central já foi acionado, e as equipes do 6º BPM permanecem no local, aguardando a chegada da Polícia Federal.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.