Nos siga nas redes sociais

Política

Aécio Neves reafirma prestígio de Guerra na política nacional

Aécio confessou que estava acompanhando de perto o quadro clínico de Guerra

Publicado em

às

Aécio Neves também compareceu ao velório de Sérgio Guerra (Foto: Katherine Coutinho / G1)

O pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, o senador mineiro Aécio Neves, evitou responder questões relacionadas à eleição presidencial deste ano durante o breve contato que teve há pouco com a imprensa no velório do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB), realizado no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). De acordo com o presidenciável, “este é um momento de dor e de respeito a um dos maiores líderes nacionais do Partido da Social Democracia Brasileira”.

Aécio confessou que estava acompanhando de perto o quadro clínico de Guerra, mas que, nos últimos dez dias, recebeu constantes notícias sobre uma piora, complicações que levaram ao seu falecimento, na manhã de ontem (6).

O senador destacou que na última reunião do diretório nacional tucano, Guerra foi uma das vozes mais enfáticas ao defender a tese de que sua candidatura fosse às ruas assim que possível. De acordo com o parlamentar, o dirigente pernambucano iria ocupar um papel de destaque em sua campanha. “Guerra seria talvez o nosso principal coordenador de campanha, pela sua experiência na eleição de Alckmin e de Serra, e pela sua facilidade de transitar nacionalmente entre todas as correntes partidárias”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.