Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Advogado ferido em acidente que deixou três mortos no Recife tem evolução

Filha dele, de cinco anos, está em coma na UTI pediátrica do mesmo hospital.

Publicado

em

ás

Miguel Arruda da Mota Silveira Filho [centro] e Marcela Guimarães Motta Silveira estão internados em hospital no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

O advogado Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, 46 anos, internado após um acidente de trânsito provocado por um motorista bêbado no dia 26 de novembro, apresenta evolução clínica diária e encontra-se em reabilitação física neste domingo (3), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Joana.

Segundo a unidade de saúde, a filha dele, Marcela Guimarães da Motta Silveira, de cinco anos, permanece em coma na Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrica, mas tem quadro clínico e metabólico considerado estável.

Além de deixar pai e filha feridos, o acidente resultou na morte de três pessoas. Uma delas, a advogada Maria Emília Guimarães Silveira, 39 anos, era esposa de Miguel e mãe de Marcela. Também faleceram Miguel Arruda da Motta Silveira Neto, de três anos, o outro filho do casal, e a babá Roseane de Brito Souza, 23 anos, que estava grávida e deixou uma filha de três anos. O motorista do outro carro, João Victor de Oliveira, de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na segunda (27).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.