Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Adolescente é linchado até a morte por cerca de 20 pessoas

O caso aconteceu durante uma festa no Parque da Cidade, em Brasília, no último sábado (26).

Publicado em

às

Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi linchado até a morte por cerca de 20 pessoas que participavam de uma festa no Parque da Cidade, em Brasília. O caso aconteceu no último sábado (26). De acordo com a polícia, Vitor Martins de Melo foi atacado a chutes, socos, garrafadas e até facadas. 

O linchamento aconteceu após um furto de celular. Informações apuradas pelo Correio Braziliense dão conta de que há três versões para o ocorrido. A primeira foi contada pela vítima do furto, uma adolescente de 16 anos, que disse que estava em uma roda com os amigos quando um desconhecido se aproximou e tentou puxar o aparelho. Ela teria resistido e, nesse momento, Vitor teria segurado a garota.

Outra testemunha afirmou que, na verdade, Vitor é quem teria puxado o celular da mão da adolescente e passado para o segundo envolvido, que fugiu. A terceira versão dá conta de que Vitor não estava envolvido no furto e teria sido apontado como assaltante injustamente. Por conta do desencontro de informações, a polícia está trabalhando com todas as hipóteses – inclusive, a de que o rapaz teria sido linchado por engano. 

“O menino não mexia com coisa errada. Era educado, estudioso, de um coração e uma bondade imensurável”, afirmou o pai do garoto, Iris de Melo, em entrevista ao portal G1. “Aquilo ali não é ser humano, é uma cambada de animais. Acho que nem animais fariam isso com a mesma espécie”, desabafou. Até o momento, ninguém foi preso e os agressores ainda não foram identificados.


Parque da Cidade em Brasília (Foto: Renato Araújo/GDF/Divulgação)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.