Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Adolescente de 17 anos suspeito de matar menina de 2 anos e 11 meses é preso

Caso seja internado, adolescente poderá pegar até três anos de medida socioeducativa

Publicado

em

ás

O suspeito de efetuar o disparo que atingiu a criança Lauane Maria da Silva, de 2 anos e 11 meses, foi apreendido na noite do último sábado, em Barra de Guabiraba, no Agreste. O adolescente, de 17 anos, estava escondido na casa do avô e pretendia fugir para São Paulo. A menina foi baleada na cabeça na noite da última quinta-feira (30). Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última sexta (1º).

O suspeito confessou o crime, mas informou ao delegado Júlio Porto que o objetivo era atingir o irmão de Lauane, um adolescente de 15 anos. Ele disse que, após cometer o crime, jogou fora o revólver. O delegado informou que, embora não demonstrasse o arrependimento, o adolescente disse que estava triste por ter matado a criança e que, inclusive, não estava conseguindo dormir.

O adolescente foi apreendido em flagrante pelo ato infracional e será apresentado ao Promotor de Justiça e ao Juiz da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe para ser decidida a internação. Caso seja internado, o adolescente poderá pegar até três anos de medida socioeducativa.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.