Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Adolescente de 15 anos é morta pelo marido com 13 facadas em Cupira

O corpo de Emivelta foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no município.

Publicado

em

ás

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a facadas em Cupira, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na tarde do sábado (8) dentro da casa onde a menor morava com o companheiro, um jovem de 21 anos que foi preso apontado pela polícia como o autor do homicídio . 

Segundo a polícia, o assassinato se deu na rua Rita Lacerda, no bairro Novo Horizonte. Emivelta da Silva Carvalho estava no interior da residência quando Leoni Manoel dos Santos chegou e iniciou uma discussão. Durante a briga, possivelmente motivada por ciúmes, Leoni pegou uma faca e atingiu Emivelta com 13 golpes no pescoço, rosto, braços e nas costas. 

A vítima foi socorrida ao hospital local e depois transferida ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde da Capital do Agreste. 

O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia do município e em seguida encaminhado à Delegacia Regional de Caruaru. Leoni foi transferido para o Presídio Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.  O corpo de Emivelta foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no município.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.