Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Adolescente de 14 anos morre após sofrer choque elétrico na entrada de casa, no Cabo de Santo Agostinho

Publicado em

às

Eliel Júlio Cosmo Ferreira e a mãe, Elisama Cosmo da Silva — Foto: Cortesia

Na última sexta (21), um jovem de 14 anos morreu eletrocutado em sua casa, localizada no bairro da Bela Vista, no Cabo de Santo Agostinho, município localizado na Região Metropolitana do Recife. Eliel Júlio Cosmo Ferreira sofreu o choque depois de subir as escadas de sua residência e entrar em contato com o portão.

O adolescente foi socorrido por um vizinho, que o conduziu de carro até a UPA do Cabo. Eliel já estava desacordado quando chegou à unidade de saúde. À TV Jornal, a mãe do jovem, Elisama Cosmo da Silva, contou que, antes do incidente, ele havia saído para a academia, da qual voltou por volta das 21h.

“Ele chegou, subiu as escadas e pegou na grande. Ele ainda me chamou. A minha prima, que estava temperando as carnes, ouviu ele chamar: ‘mãe’. Eu estava tomando banho. Foi minha prima que disse que achava que ele estava tomando um choque. Eu pensei que era brincadeira. Quando eu vi, ele estava ‘bem paradão'”, comentou. Elisama relata ainda que não percebeu que o jovem havia sofrido um choque elétrico. “No começo eu pensei que ele estava só passando mal e fui segurar na mão dele. Eu não sei se é porque eu estava molhada, mas quando eu coloquei a minha mão ele soltou e caiu, bateu numa parede que tem de frente para uma escada e saiu ‘embolando’. O meu maior cuidado era para que ele não machucasse a cabeça, para não dar trauma. Pensei na possibilidade dele resistir, não pensei que fosse tão grave. Vesti qualquer roupa, desci e fiquei desesperada, pedi socorro a todo mundo. Não dava para esperar o SAMU do jeito que estava”, completou.

Foi quando o pintor Sandro Manuel, que passava em seu veículo pelo local, socorreu mãe e filho. “Eu saí desesperado e fiz o que deu para fazer. Levei para a UPA, chegando lá o atendimento ocorreu ‘de boa’. Levaram ele para a sala vermelha (de atendimento emergencial). Infelizmente ele veio a falecer. A mãe dele e o tio estavam comigo”, comentou Manuel.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.