Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Adolescente atingido por bala perdida morre no HR

Caso aconteceu durante uma troca de tiros entre PM e bandidos

Publicado em

às

O adolescente atingido na cabeça por uma bala perdida no último sábado (6), no Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, faleceu na manhã desta segunda (8). De acordo com o Hospital da Restauração, Mateus Alexandre Teixeira da Silva, de 14 anos, tinha o quadro considerado gravíssimo pelos médicos e faleceu às 9h35, mesmo com a realização de procedimentos de emergência para salvá-lo.  O enterro está marcado para as 10h de terça-feira (9), no Cemitério de Casa Amarela.

Mateus foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (6), durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares nas proximidades de usa casa. De acordo com a Polícia, o jovem foi atingido “na altura do couro cabeludo” e encaminhado ao HR, no bairro do Derby. Na manhã desta segunda (8), o pai de Mateus esteve na Corregedoria da Polícia Militar para prestar uma queixa contra os policiais que participaram da perseguição. O caso será investigado pelo delegado Cláudio Castro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da PM confirmou a participação de policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motos (CIPMoto) na troca de tiros com assaltantes e informou que, ao saberem do ferimento em um menor de idade, os envolvidos na ocorrência ficaram à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e aguardam convocação de autoridades judiciárias.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.