Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Acusado de matar menina de 7 anos é transferido de presídio após ameaças de detentos

De acordo com diretor Welingthon Andrade a violência praticada contra a menor,teria causado revolta

Publicado em

às

Um novo fato chamou a atenção a relação ao caso do estupro e morte da menor Lucivânia da Silva Nonato de apenas 7 anos. O acusado de ter praticado o crime, Jadson Antônio da Silva, foi indiciado, autuado em flagrante e conduzido ao presídio  Rorenildo da Rocha Leão na última quarta feira, (02). De acordo com o diretor da unidade prisional Welingthon Andrade, a violência praticada contra a menor,teria causado uma revolta entre os presos da unidade. A tensão foi tamanha que o viu obrigada a solicitar ao juiz responsável, a imediata transferência do preso, a fim de evitar um provável acerto de contas.

Um dos agentes penitenciários que pediu para não ser identificado, afirmou que a noticia do estupro e assassinato de crianças fere “o código” dos detentos. “Grande parte deles tem filhos menores e entende que pessoas com esse comportamento colocam em risco a vida dos seus.”

A fonte acrescentou que seria quase impossível evitar que a justiça fosse feita com as próprias mãos. “Esse lugar foi construído para abrigar 70 homens. Hoje temos mais de 700. Só um exército para controlar a revolta desse pessoal”, acrescentou. Por questão de segurança, a Secretaria de Resocialização não informou a unidade para qual o indiciado foi transferido.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.