Nos siga nas redes sociais

Palmares

Acusado de matar garota no Quilombo II é preso em Colônia Leopoldina,AL

Ele era considerado procurado pela , quando teve mandado de prisão preventiva expedido.

Publicado

em

ás

A Delegacia de Homicídios prendeu na tarde desta quarta-feira o homem acusado de matar Acácia Samira Melo de Lima, de 18 anos, no Bairro do Quilombo II , em Palmares, na Mata Sul.

Uma ação foi desenvolvida nas primeiras horas da manhã com policiais civis de Palmares juntamente com Policiais civis e militares da cidade de Colônia Leopoldina que cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão.

Jose Wiliton de Melo Nascimento de 25 anos já tinha sofrido uma tentativa de homicídio e estaria envolvido com o trafico de drogas na cidade alagoana. Por determinação imagem do rosto do acusado não foram autorizados a serem divulgadas.

O preso foi trazido na sequência à Delegacia de Polícia Civil de Palmares e encaminhado ao presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares. Um segundo suspeito com envolvimento no crime já foi preso.

Crime 05 de junho de 2020


Acácia Samira Melo de Lima foi morta a tiros em frente de sua casa no bairro do Quilombo. A vitima ainda tentou , correr mas foi perseguida e executada a cerca de 50 metros de casa.

De acordo com familiares relataram no dia do crime que, quando menor ela chegou a ser internada na Funase, teve envolvimento com tráfico de drogas e atualmente estava fora do mundo do crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.