Nos siga nas redes sociais

Palmares

Acusado de estuprar a filha pode pegar até 15 anos de prisão

Segundo a polícia, adolescente de 13 anos disse que os abusos aconteciam há dois anos.

Publicado

em

ás

Carlos Gomes Ferreira, de 57 anos preso na ultima sexta-feira (26) que confessou que tinha relações sexuais com a própria filha, de 13 anos, em Palmares, pode pegar de 8 a 15 anos.

De acordo com a Delegada,Juliana Bernart, o acusado confessou o crime. Ele foi encaminhado para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão.

O crime foi denunciado no dia 10 de setembro.Segundo a Polícia Civil, a adolescente disse que os abusos aconteciam há cerca de dois anos. Ela contou que o pai usava uma faca para intimidá-la.

Carlos Gomes também ameaçava matar a garota e a mãe, caso a vítima contasse a alguém sobre os abusos. O acusado foi preso por moradores no Engenho Esperança, na zona rural do município. O crime chocou os moradores de Palmares.

De acordo com o artigo 217-A do Código Penal, que embasa o indiciamento do médico, a pessoa que mantiver relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos incorrerá na prática do crime de estupro. A pena prevista para o crime é de oito a 15 anos de prisão, independente de ter agido com culpa ou dolo.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.