Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Acidente entre carreta e ônibus na BR-470, deixa mortos e feridos

Acidente foi registrado em Ibirama, no Vale do Itajaí. Segundo a PRF, a carreta descia a Serra São Miguel quando o reboque fez um “L” e invadiu a pista contrária, atingindo o ônibus.

Publicado

em

Carreta e ônibus se chocaram na serra em Ibirama  â?? Foto: Montagem/G1

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou pelo menos quatro mortos e mais de dez feridos no km 119 da BR-470, na Serra São Miguel, em Ibirama, no Vale do Itajaí. A batida ocorreu na manhã deste sábado (27), por volta das 11h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava na descida da serra e fez uma curva à direita, quando o reboque fez um “L” e invadiu a pista contrária, atingindo o ônibus. Chovia no momento do acidente.

A pista chegou a ficar totalmente bloqueada após o acidente. Houve formação de longas filas. Por volta das 15h, o trecho foi liberado pela PRF.

Acidente deixou mortos e feridos em Ibirama â?? Foto: NSC TV/Divulgação

O motorista do ônibus e três passageiros estão entre os mortos. O condutor da carreta não se feriu. O número de feridos não foi confirmado pelas autoridades. Os bombeiros falam em 16 e a PRF diz entre 15 e 20.

Bombeiros Voluntários de Indaial e de Presidente Getúlio, além de Bombeiro Militar de Rio do Sul e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região com o uso de nove ambulâncias fizeram o atendimento no local.

Em nota, a empresa de ônibus Catarinense informou que o veículo transportava 26 passageiros e que os feridos já foram resgatados e levados para o Hospital Regional de Rio do Sul e Miguel Couto, de Ibirama.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.