Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Acidente de carro mata revelação do Flu na França

O meia-atacante, de 24 anos, foi revelado pelo Fluminense e defendia atualmente o Boulogne

Publicado

em

ás

O atacante brasileiro Maurício Alves morreu neste sábado num acidente de carro. Segundo o portal 20 Minutes, a fatalidade ocorreu na comuna de Grugies, pertencente ao departamento de Aisne, que fica no norte da França. O veículo em que estava Maurício colidiu com um semi-trailer na rota A26. Outras três pessoas estavam no carro e, de acordo com as fontes que presenciaram o acidente, uma delas está gravemente ferida. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O jogador participou da última partida do Boulogne, realizada na última sexta (11) contra o GFCO Ajaccio, e já tinha até então 22 jogos e 4 gols pela equipe na National, terceira divisão no escalão do futebol francês. O clube do atleta divulgou um comunicado no seu site oficial em nome do presidente da equipe Jacques Wattez lamentando o ocorrido.

Formado no Fluminense, Maurício Alves foi transferido para o Villarreal após se destacar em um campeonato de base. Jogou pelos times B e C da equipe espanhola antes de ser emprestado para o Avaí em 2011. Ficou por um ano no clube de Santa Catarina, onde disputou 20 partidas e marcou um gol, até retornar para a Espanha. Em dezembro de 2012, foi contratado pelo Boulogne, assinando por quatro temporadas.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.