Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ação rápida da Polícia Civil consegue prender acusados de homicídios em Maraial na Mata Sul

Foram cumpridos dois mandados de prisão em flagrante contra dois jovens um de 19 anos e um adolescente de 17 anos.

Publicado

em

ás

Policial Civil PortalPE10


Duas pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco (PC) realizada durante o final de semana, em Maraial, na Mata Sul do Estado. 

Foram cumpridos dois mandados de prisão em flagrante contra dois jovens um de  19 anos e um adolescente de 17 anos. 

Os dois são suspeitos de participação em homicídios, ocorridos na sexta-feira (03) um adolescente de 16 anos e no sábado (04) o jovem de 17 anos. 

Os dois homicídios foram registrados na localidade conhecida como “Sertãozinho de Baixo” que fica na divisa da cidade de Colônia Leopoldina.

As prisões contou com a participação da equipe de policiais civis da Delegacia de Maraial, e da cidade de Delegacia de Catende 

Crimes:

Na noite da ultima sexta-feira (03) um menor de 16 anos, foi morto com vários tiros quando voltava da escola a vitima morreu no local.

Por retaliação o suspeito de cometer o crime na noite da sexta-feira(03) foi executado um outro adolescente de 17 anos, que foi morto a tiros. 

O suspeito estava no momento que foi morto com o filho nos braços de 7 meses, a criança também foi atingida e foi levada até um hospital em Maceió, capital alagoana seu estado de saúde não foi informado.




Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.