Nos siga nas redes sociais

Empregos

Abreu e Lima divulga seleção com salário de R$ 9.500

Publicado

em

ás

O Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco publicou, nesta quarta-feira (2), edital do processo seletivo da Prefeitura de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, que reúne oito vagas para médicos. Do total de oportunidades, uma é exclusiva para pessoa com deficiência.

O certame exige que o médico seja generalista. Os candidatos devem comprovar formação na área e apresentar vínculo com o conselho profissional do segmento. Segundo o edital, a seleção terá análise curricular.

Ao todo, a carga de trabalho será de 40 horas por semana, em hospitais da rede municipal de saúde de Abreu e Lima. O salário previsto para os selecionados, conforme anunciado pela gestão municipal, é de R$ 9.500.

Continua após a publicidade

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever, gratuitamente, de 4 a 10 de junho, na própria Prefeitura da cidade, das 8h às 14h, seguindo orientações do edital. O endereço é Avenida Duque de Caxias, 924, área central do município.

A divulgação do resultado final está prevista para 14 de junho. Confira mais informações acerca das vagas no Diário Oficial.As informações são do LeiaJá

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.