Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Abertura do São João terá Mano Walter e Elba Ramalho

Primeira atração da noite, a Orquestra de Pífanos de Caruaru & Maestro Mozart Veira sobem ao palco com cerca de 120 integrantes, apresentando músicas de compositores caruaruenses como Carlos Fernando, Lídio Cavalcanti e Onildo Almeida

Publicado em

às

Resultado de imagem para Elba Ramalho

Nesse sábado, (1º) Caruaru festeja a abertura do São João da cidade, com grandes shows no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, além de manifestações populares como quadrilhas, bacamarteiros e variadas expressões culturais. São 24 polos de animação espalhados por toda a cidade, cada um com uma proposta diferente.

Cumprindo uma tradição, a cantora paraibana Elba Ramalho participa mais uma vez da abertura do ciclo junino de Caruaru – desta vez como homenageada da festa. A noite se encerra com um show do cantor Mano Walter, o vaqueiro que conquistou o Brasil com hits como Balada do Vaqueiro, Playboy Fazendeiro e O que houve?. Participando pelo terceiro ano consecutivo do São João de Caruaru, Mano Walter está preparando um show com várias nuances: forró romântico, forró de vaquejada e forró estilizado.

Primeira atração da noite, a Orquestra de Pífanos de Caruaru & Maestro Mozart Veira sobem ao palco com cerca de 120 integrantes, num movimento de expressão máxima da cultura popular do nordeste brasileiro. O Maestro promete apresentar um repertório que vai valorizar especialmente compositores caruaruenses como Carlos Fernando, Lídio Cavalcanti e Onildo Almeida.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.