Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

‘Abertíssimo’, diz Marco Nanini sobre seu relacionamento com produtor

Abertíssimo”, diz Marco Nanini sobre seu relacionamento com produtor

Publicado

em

Marco Nanini, de 71 anos, falou em entrevista ao jornal O Globo na segunda-feira, 16, sobre seu relacionamento de três décadas com o produtor cinematográfico Fernando Libonati. O ator, que entre papéis de destaque interpretou o Lineu de A Grande Família, formalizou recentemente a relação com seu companheiro por meio de um contrato de união estável e afirma que seu relacionamento é “abertíssimo”.

“Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa”, recorda ele sobre um dos momentos do casal. “Sou gêmeos com (ascendente em) câncer. É uma tristeza. Então, propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser’”, revelou.

Na vida profissional, Nanini está em cartaz nos cinemas com o filme Greta, no qual interpreta um enfermeiro gay e solitário de 70 anos. O ator fez cenas de sexo na obra e reflete sobre a nudez de seu personagem.

“Achei que não devia ter pudor nem preconceito comigo mesmo. O personagem está do meu lado, não estou me exibindo, mas mostrando o personagem. As cenas de sexo eram necessárias para contar a história e foram feitas com bom gosto”, avaliou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada