Nos siga nas redes sociais

Esportes

ABC e Santa Cruz fazem jogo movimentado, mas não saem do 0 a 0 na Série C

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, ABC e Santa Cruz fizeram jogo movimentado no Frasqueirão, mas ficaram no 0 a 0

Publicado

em


Pela Série C do Campeonato Brasileiro, ABC e Santa Cruz fizeram jogo movimentado no Frasqueirão, mas ficaram no 0 a 0. O time da casa dominou toda a partida, criou grandes chances, mas o goleiro Anderson, do Santa, fechou o gol e segurou o empate.

Com o resultado, o ABC estaciona na penúltima colocação do Grupo A, com 10 pontos. Já o Santa Cruz é o sétimo colocado com 17.

O Santa volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Imperatriz no Arruda. Já o ABC tem duelo duro fora de casa contra o Ferroviário, que aparece no G-4, no dia 05 de agosto (segunda-feira), às 20h.

O jogo – O primeiro tempo foi de domínio completo do ABC. O time da casa começou o jogo em cima do adversário e teve a primeira grande chance logo aos nove minutos. Lohan recebeu o passe na entrada da área e, de frente para o gol, mandou uma bomba no travessão.

O Alvinegro mandava na partida, mas a trave parecia não deixar a equipe abrir o placar. Aos 34, novamente a finalização de Lohan encontrou o travessão. E se não era o poste, era o goleiro Anderson. Aos 36, Dione finalizou cruzado de canhota e o arqueiro do Santa voou para fazer uma linda defesa.

Na segunda etapa, o ABC voltou como terminou o primeiro tempo. Logo aos dois minutos, o ataque do time da casa obrigou o goleiro Anderson a trabalhar duas vezes. Na primeira, o arqueiro do Santa pegou o chute de Wallyson, e no rebote, parou a finalização de Lohan.

A resposta dos visitantes aconteceu aos 11 minutos. Em cobrança de falta, Charles mandou a bomba com veneno e o goleiro Edson voou no canto direito para fazer uma importante defesa.

A partir de então, o jogo ficou ficou mais amarrado no meio-campo. O ABC até conseguiu balançar as redes, aos 36, mas Lohan estava em posição irregular quando empurrou para o fundo do gol, e o árbitro marcou o impedimento. Houve muita reclamação do time da casa, e o zagueiro Maurício, que estava entre os reservas, acabou expulso. Revoltado, teve que ser segurado pelos companheiros para não agredir a arbitragem.

Depois da confusão, o ABC voltou ao ataque, mas a muralha Anderson impediu qualquer chance das redes balançarem. O goleiro do Santa defendeu mais duas oportunidades do time da casa, já nos minutos finais, e segurou o 0 a 0 no placar.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.