Nos siga nas redes sociais

Esportes

Abatido Lisca assume culpa por goleada e pede desculpas à torcida

Técnico do Náutico evita caça às bruxas após resultado vexatório de 5 a 1 diante do Luverdense

Publicado

em

ás

Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Abatido e com poucas palavras, o técnico Lisca não conseguiu explicar a goleada de 5 a 1 que o Náutico sofreu para o Luverdense. No pouco dito na entrevista coletiva, o comandante alvirrubro pediu desculpas à torcida e assumiu a responsabilidade pelo resultado vexatório.

“Difícil falar depois de uma derrota acachapante. Peço desculpas ao torcedor do Náutico. Hoje foi um jogo muito abaixo de tudo, o Luverdense fez gol como quis. É lamentar muito e deixar para tomar decisões no Recife, conversar com calma. Hoje está bem duro e só posso pedir desculpas”, afirmou o treinador do Náutico.

Para tentar evitar uma caça às bruxas, Lisca se responsabilizou pela derrota. Até o goleiro Júlio César, que falhou no primeiro gol do Luverdense, ganhou a proteção de seu comandante após a partida.

“Não vamos responsabilizar ninguém, era só um gol e estávamos vivos no jogo. A responsabilidade é minha. Armei um time que não correspondeu e a culpa é minha. Temos de analisar bem, conversar e tomar as providências”, concluiu.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.