Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’: Régis é inocentado e passa por redenção

Régis (Reynaldo Gianecchini) passou um bom tempo atrás das grades, mas finalmente será inocentado pelos assassinatos de Lucas (Kainan Ferraz) e Jardel (Duio Botta) em “A Dona do Pedaço”

Publicado em

às

Reprodução/GloboPlay
Reprodução/GloboPlay


Régis (Reynaldo Gianecchini) passou um bom tempo atrás das grades, mas finalmente será inocentado pelos assassinatos de Lucas (Kainan Ferraz) e Jardel (Duio Botta) em “A Dona do Pedaço”.

Depois de deixar a prisão, com a ajuda de Antero (Ary Fontoura) e a captura de Josiane (Agatha Moreira), Régis passará por uma redenção e dará várias provas de que realmente deixou o lado pilantra para trás.

Régis passa por redenção em “A Dona do Pedaço”

Reprodução/GloboPlay
Reprodução/GloboPlay


Régis deixará Maria da Paz (Juliana Paes) comovida com a notícia de que decidiu investir em sua confeitaria. Pouco antes da liberação do ex-marido, a boleira prometerá ajudá-lo a se reerguer.

Depois que Yohana (Monique Alfradique) encontrar a prova de que Josiane (Agatha Moreira) é a verdadeira assassina, o protagonista será solto e Antero providenciará a saída dele da cadeia.

Reprodução/GloboPlay
Reprodução/GloboPlay


Assim que for solto, Régis entrará com um pedido para a liberação do seu dinheiro e irá até o cassino para quitar sua dívida. De volta ao local, o galã ficará tentando a jogar, mas resistirá ao impulso.

Outro ponto alto da redenção de Régis será o fato de que o protagonista passará a incentivar a convivência de Arthur (Bernardo Dantas Ribas) com a família. Logo de cara, o ex-amante de Jô levará Lyris (Deborah Evelyn) para conhecer o sobrinho.

Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.