Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

20 pessoas são presas em operação da Polícia Civil na Mata Sul

Vinte pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (9

Publicado

em

ás

Vinte pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (9) suspeitas de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e assaltos em pelo menos cinco municípios da Mata Sul. A prisão foi realizada por policiais civis e faz parte da Operação Arm Lock.

De acordo com informações da Polícia Civil, foram presos 16 homens e quatro mulheres. Os suspeitos atuavam nas cidades de Ribeirão, Palmares, Rio Formoso, Tamandaré, Itapissuma e Carpina. Foram apreendidos armas, drogas e dinheiro.

Os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, e as mulheres, para a Colônia Penal do Recife.

Ao todo,180 policiais civis participaram da operação, entre delegados, agentes e escrivães. A ação também contou com o apoio de 35 policiais militares.

INVESTIGAÇÃO – A operação Arm Lock foi coordenada pela chefia da Polícia Civil e as investigações tiveram início há seis meses. Durante o período, a ação já resultou na prisão de 30 pessoas e na apreensão de 13 quilos de entorpecente e nove armas de fogo.

 

 


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.