Nos siga nas redes sociais

Brasil

14 são presos suspeitos de participação em onda de ataques em Manaus

Publicado

em

ás

Seis são presos suspeitos de participação na onda de ataques violentos, em Manaus. — Foto: Carolina Diniz/Rede Amazônica

14 pessoas foram presas suspeitas de participação na onda de ataques violentos que aconteceram neste domingo (6) em Manaus. O balanço parcial das prisões foi divulgado às 17h50, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

O secretário da SSP, coronel Louismar Bonates, informou que o efetivo policial foi triplicado em Manaus neste domingo, em razão dos atentados. Viaturas policiais e diversos ônibus foram incendiados. No interior, prédios públicos também foram depredados.

Dentre as pessoas detidas até o momento, quatro foram presas no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte, e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Outros dois foram presos na Compensa, Zona Oeste. Não foram divulgados outros detalhes sobre as demais prisões.

A SSP-AM informou que os ataques foram ordenados de dentro de um presídio da capital, e acontecem em represália por conta da morte de um traficante.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.