Nos siga nas redes sociais

Política

“Queremos o Brasil do embate e não do combate”, diz Marina Silva

“Não vamos fazer a política do quanto pior, melhor, mas sim a política do quanto melhor, melhor para o Brasil

Publicado em

às

A ex-senadora Marina Silva, cogitada como vice do presidenciável Eduardo Campos (PSB), criticou a “política de complacência com os erros” e a distribuição de cargos no governo Federal. “Isso prejudica não apenas o Brasil, mas os partidos políticos”, disse a ex-ministra do Meio Ambiente, durante o discurso do 2º Seminário Programático do PSB-Rede, no Rio de Janeiro.

“Não vamos fazer a política do quanto pior, melhor, mas sim a política do quanto melhor, melhor para o Brasil. Queremos uma governabilidade programática e não pragmática”, defendeu. Em sua fala, Marina também saiu em defesa  da aprovação do Marco Civil da Internet, afirmando que é preciso qualificar a democracia e a representação política.

“Sonho que possamos fazer um governo em que os movimentos sociais tenham atendidos suas demandas. Sonho com um País onde o sentimento de república, de fato, faça parte da nossa cultura e das nossas instituições”, afirmou Marina, acrescentando que tem o dever de não se omitir do dever de lutar pelo Brasil que deseja.

Antes da fala de Marina, o deputado federal Miro Teixeira, do PROS, pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, criticou o loteamento de ministérios pelo governo federal, “em troca de alguns minutos na televisão”. “Não tem acordo programático. Eles só fazem acordo pornográfico. Tem que tirar as crianças da sala”, afirmou.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.