Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

‘Oi, meu nome é Bettina’: entenda a história por trás do viral que está irritando a internet

‘Oi, meu nome é Bettina’: entenda a história por trás do viral que está irritando a internet

Publicado

em

ás

Reprodução

“Oi, meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado.” Desculpa a indiscrição, eu sei que esse vídeo é muito irritante, mas eu preciso que você leia esse post. Se você não sabe do que eu tô falando, assista a esse vídeo:


Agora você sabe, não é? Com certeza você já viu essa jovem “empreendedora” antes de algum vídeo do YouTube. Talvez você tenha pulado esse anúncio da empresa Empiricus, mas hoje é praticamente impossível não esbarrar com Bettina na web – até porque o nome dela foi parar nos trending topics do Twitter, e logo você vai entender por que.

É que apesar de todos os ensinamentos financeiros que Bettina consegue passar em pouco mais de um minuto, o vídeo não foi muito bem visto pelos internautas. Nele, ela fala que ninguém acha normal que ela tenha juntado mais de um milhão “tão nova e começando com muito pouco” (óbvio), mas segundo a própria, não há nenhum segredo: não foi sorte, ela não herdou uma bolada nem ganhou na loteria. “Comecei com 19 anos e R$ 1.520. Três anos depois, tenho mais de um milhão. Simples assim”. Ah, se sêsse…

Obviamente, Bettina não se tornou “milionária” sem fazer nada. Segundo ela, o caminho das pedras é comprar ações na bolsa de valores. O problema é que ela escondeu um pequeno detalhe, que ela revela nesse vídeo:

“O meu pai a vida inteira guardou um dinheiro na poupança pra mim. Quando eu fiz 19 anos, ele me deu o dinheiro e falou: e agora, o que é que você quer fazer com essa grana?” Realmente, aí fica fácil, né Bettina?

O próximo capítulo na história é meio óbvio: Bettina virou um meme. No Brasil, as menções ao nome dela conseguiram superar até mesmo o show do Red Hot Chilli Peppers no Egito, e ocupam a segunda posição nos trending topics, de acordo com o Trends24.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.