Política
Publicada em 09/11/2018 às 14h33. Atualizada em 09/11/2018 às 14h33
Dr. Rey visita Bolsonaro para se oferecer para o Ministério da Saúde
Dr. Rey visita Bolsonaro para se oferecer para o Ministério da Saúde
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


O cirurgião plástico e apresentador Robert Rey, também conhecido como Doutor Rey, apareceu no condomínio do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), na manhã desta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para se oferecer ao cargo de ministro da Saúde. 

Rey disse que sua meta é criar um plano de seguro privado e eventualmente "fechar o Sistema Único de Saúde, o SUS". "Eu quero falar a verdade, que talvez cogitam eu (sic) pra ministro da Saúde. Fui criado lá fora, conheço o sistema de saúde do primeiro mundo", disse o cirurgião. "Não é loucura, gente. É assim nos Estados Unidos. Eu trago o sistema de primeiro mundo. Porque esperar dois anos o mamograma dos seios é crime contra humanidade", completou.

O médico fez carreira nos Estados Unidos e ficou no conhecido no Brasil por causa de um programa de televisão em mostrava a realização de cirurgias plásticas. "Eu faço questão de morrer pelo Brasil. Eu sei que é uma loucura, mas o gringo me ensinou o patriotismo. E o Bolsonaro é muito patriota", afirmou. 

Tags: Cotidiano, Brasil,
Brasil
Governadores do Nordeste fecham agenda única para levar a Bolsonaro
Brasil
Homem é preso por abuso após tentar degolar cachorro dentro de casa
Tecnologia
Pagamento do 5º lote do do abono do PIS/Pasep começa nesta terça-feira
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.