Agreste
Publicada em 08/11/2018 às 08h03. Atualizada em 08/11/2018 às 08h03
Agência do Bradesco é alvo de criminosos em Águas Belas
Algumas pessoas foram feitas reféns e os suspeitos trocaram tiros com a polícia.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: JC Online


Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta quinta-feira (8), na cidade de Águas Belas, Agreste de Pernambuco. O alvo dos criminosos foi o Bradesco, localizado na Rua Manoel Borba, no centro do município. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos roubaram um veículo modelo S-10 no próprio município e levaram os ocupantes como reféns. Outros três veículos também foram utilizados na investida.

Houve troca de tiros entre os criminosos e a PM. Ainda não há informações se alguém ficou ferido. Os reféns foram liberados e o veículo abandonado. Ainda segundo a PM, a ação ocorreu por volta de 1h.

Os suspeitos fugiram pela BR-423, sentido Alagoas. Eles espalharam grampos pela estrada para dificultar a ação dos policiais. Não há informações se alguma quantia foi levada. Até o momento ninguém foi preso.

A polícia vai investigar o caso. A agência bancária deve passar por perícia nesta manhã.

Outras investidas

Em julho de 2017, a mesma agência também foi alvo de explosão. Cerca de dez homens em dois veículos participaram da ação e duas pessoas que estavam em uma praça nas proximidades do banco foram feitas reféns.

Em dezembro de 2016, uma agência do Banco do Brasil foi assaltada. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 15 homens fortemente armados fizeram adolescentes de reféns, atiraram contra a sede da PM, viaturas e a Delegacia da Polícia Civil da região e explodiram os caixas eletrônicos da agência.

Tags: ,
Brasil
Governadores do Nordeste fecham agenda única para levar a Bolsonaro
Brasil
Homem é preso por abuso após tentar degolar cachorro dentro de casa
Tecnologia
Pagamento do 5º lote do do abono do PIS/Pasep começa nesta terça-feira
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.