Política
Publicada em 06/11/2018 às 21h13. Atualizada em 06/11/2018 às 21h13
Bolsonaro diz que Magno Malta pode ir para 'ministério da família'
Bolsonaro diz que Magno Malta pode ir para 'ministério da família'
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Resultado de imagem para magno malta

Jair Bolsonaro disse hoje  que o senador Magno Malta (PR-ES) pode ser o ministro da da família, sem dar a palavra definitiva “É possível”, disse.
Segundo ele, a ” questão da família é importante, fez parte do nosso projeto. E a família tem que ser preservada.”
Fez, então, sua definição de família:

“E família para mim é aquela que está prevista no artigo 226, parágrafo terceiro, da Constituição”.
Isso significa que entidade familiar é “a união estável entre o homem e a mulher”. Exclui, portanto, casais homoafetivos.

A possível indicação de Magno Malta, autor de projeto que proíbe casamentos de pessoas do mesmo sexo, gerou uma campanha do humor Danilo Gentili, com a hashtag #MagnoMaltaNão.

A derrota de Magno Malta na disputa por uma vaga no Senado nas eleições 2018 pode ter relação com a vida íntima do pastor evangélico. Isso porque o político protagonizou um divórcio cheio de especulações, o que teria incomodado seus, até então, eleitores evangélicos pentecostais.

Para quem não sabe, Malta pode ter cometido adultério – violação da regra de fidelidade conjugal imposta aos cônjuges no momento do contrato matrimonial, o que é considerado um pecado grave de acordo com as definições bíblicas – quando se separou de Kátia Malta e assumiu romance com Lauriete Rodrigues de Jesus.

Tudo porque, segundo a revista “Veja”, assim como Magno, a deputada federal era casada com pastor e também cantor gospel Reginaldo Almeida, de quem se divorciou meses após o anúncio da separação de Magno e Kátia.

Ainda de acordo com a publicação, Malta foi apontado como o pivô da separação da deputada, e em 2013, os dois se casaram.

Passada a polêmica, o político foi impedido por seu partido de ser vice na chapa de Bolsonaro, e não conseguiu se reeleger para o Senado, garantindo apenas 611 mil dos 1,5 milhão de votos que achou que conseguiria angariar.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Brasil
Governadores do Nordeste fecham agenda única para levar a Bolsonaro
Brasil
Homem é preso por abuso após tentar degolar cachorro dentro de casa
Tecnologia
Pagamento do 5º lote do do abono do PIS/Pasep começa nesta terça-feira
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.