Brasil
Publicada em 06/11/2018 às 15h03. Atualizada em 07/11/2018 às 08h19
Em sessão no Congresso,Bolsonaro diz que a Constituição é o único norte da democracia
Ele participou de sessão em homenagem aos 30 anos da Constituição ao lado do presidente
Por: Marcos André Fonte:G1


Jair Bolsonaro durante sessão em homenagem aos 30 anos da Constituição no Congresso â?? Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Num breve pronunciamento durante sessão solene para celebrar o aniversário de 30 anos da Constituição Federal, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, frisou que pretende respeitar o texto constitucional. 

"Na democracia, só há um norte, o da Constituição", afirmou o ex-capitão da reserva nesta terça-feira, 6, sendo aplaudido pelos presentes. O respeito à Constituição é o ponto comum nos discursos de todas as autoridades que até agora se pronunciaram. Bolsonaro também repetiu o slogan de sua campanha e citou "Deus" duas vezes ao longo do pronunciamento. 

"Juntos, temos o compromisso, a responsabilidade com a população brasileira. Agradeço a Deus por ter salvo minha vida e pedimos que nos ilumine. Neste momento, ocupamos cargos-chave na República e acredito que podemos, sim, mudar o destino desta grande nação", afirmou. "Acredito em Deus e na nação Brasileira. Queremos continuar traçando o destino que nosso povo merece. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", finalizou Bolsonaro. 

A fala do presidente eleito foi antecipada pelo presidente da sessão, o senador Eunício Oliveira. Pela programação, a vez era do presidente Michel Temer, que falou sem seguida.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Brasil
Governadores do Nordeste fecham agenda única para levar a Bolsonaro
Brasil
Homem é preso por abuso após tentar degolar cachorro dentro de casa
Tecnologia
Pagamento do 5º lote do do abono do PIS/Pasep começa nesta terça-feira
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.