Entretenimento
Publicada em 06/11/2018 às 07h24. Atualizada em 06/11/2018 às 07h24
Revoltada, Antonia Fontenelle diz que Emerson Sheik é gay
Apresentadora se revoltou com as afirmações feitas pelo jogador de que ficaria com ela e a atriz Nicole Bahls
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Resultado de imagem para Antonia Fontenelle Emerson Sheik

A apresentadora Antonia Fontenelle está revoltada com um de seus ex, o jogador Emerson Sheik. Isso porque ele admitiu, durante um programa esportivo, que ficou com ela e com a modelo NIcole Bahls ao mesmo tempo. Indignada, Antonia respondeu à declaração dizendo que o atleta é homossexual.

Sheik cedeu uma entrevista ao programa 'Resenha Delas' e falou sobre o relacionamento que manteve com Fontenelle e Bahls ao mesmo tempo. Ele disse que sabia que não era certo mas que não tinha nada sério com nenhuma das duas. Irritada com a declaração, Antonia Fontenelle mandou uma resposta ao jogador através de um áudio enviado para a jornalista Fabíola Reipert, veiculado no 'A Hora da Venenosa' desta segunda (5), na TV Record.

No áudio, Antonia diz que se relacionou durante quatro meses com Sheik e que chegou a conhecer a família dela. A apresentadora disse ter sido um período "tumultuado" de sua vida e que com o passar do tempo viu que ele "se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo". Antonia ainda disse se sentir culpada por ter se envolvido com Emerson, e mandou um recado para ele: "No dia em que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa".

Tecnologia
Pagamento do 5º lote do do abono do PIS/Pasep começa nesta terça-feira
Empregos
Suposta seleção de emprego leva milhares de pessoas ao Cabo de Santo Agostinho
Palmares
Caminhão danifica o baú ao passar sob pontilhão em Palmares
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.