Acidente
Publicada em 03/11/2018 às 15h37. Atualizada em 03/11/2018 às 15h42
Pernambucano aluno do Curso de Formação da PM de Alagoas morre em acidente
Aluno do Curso de Formação de Praças morre em grave acidente de trânsito
Por: Marcos André Fonte:GazetaWeb


Um aluno do Curso de Formação de Praças (CFP) faleceu em um grave acidente de trânsito entre um veículo de passeio e uma motocicleta, na noite dessa sexta-feira (02), na Rodovia PE-089, em Limoeiro município do Estado de Pernambuco.

Jefferson Murilo Pereira Sobrinho, de 25 anos após concluir o serviço interno no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, estava retornando para casa no município de Bom Jardim (PE), onde reside com os pais, numa  motocicleta Honda XR250, placa KHT0431.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar de Alagoas o militar foi atingido por um veículo Gol de placa PFZ1942, que vinha na contramão de direção da pista e morreu no local.  

Segundo populares, o suspeito causador do acidente se evadiu do local e uma equipe da 6ª Companhia Independente Antônio de Souza Vilaça (CIPM), da Polícia Militar Pernambucana, constatou que o veículo que atingiu Jefferson estava em chamas. 

Jefferson Murilo ingressou na Corporação no dia 28 de junho do corrente ano e vinha frequentando o Curso de Formação de Praças deste então.

 Em nota, o Comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), coronel Marcos Sampaio, presta condolências aos familiares e amigos em nome de todos que integram a Briosa Polícia Militar de Alagoas.


Tags: Cotidiano, Brasil,
Brasil
Governadores do Nordeste fecham agenda única para levar a Bolsonaro
Brasil
Homem é preso por abuso após tentar degolar cachorro dentro de casa
Tecnologia
Pagamento do 5º lote do do abono do PIS/Pasep começa nesta terça-feira
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.