Futebol
Publicada em 20/10/2018 às 21h13. Atualizada em 20/10/2018 às 21h13
Em disputa direta contra o rebaixamento, Sport vence o Vasco na Ilha do Retiro
Em disputa direta contra o rebaixamento, Sport vence o Vasco na Ilha do Retiro
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL

 

O confronto era direto e o jogo foi bem animado. O Sport venceu o Vasco por 2 a 1 e respirou um pouco mais na tabela. A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorreu na Ilha do Retiro.Os gols foram marcados por Mateus Gonçalves e Cláudio Winck, para os mandantes e Fabricio, para os visitantes.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Grêmio, no sábado (27), às 16h30. Já o Vasco tem confronto contra o Internacional, na sexta-feira (26), às 21h30, em casa.

O jogo

Após o começo de jogo truncado, a primeira boa chance do jogo foi do Sport. Mateus Gonçalves fez ótima jogada pela ponta esquerda e cruzou. Michel Bastos cabeceou no contrapé do goleiro Fernando Miguel e a bola explodiu no travessão. Na sequência, um momento diferente na partida. Yago Pikachu ficou exaltado porque seria substituído e foi diretamente para o vestiário.

O Sport chegou novamente, agora com Hernane Brocador. O atacante recebeu e chutou cruzado, mas por cima do gol vascaíno. Aos 24 minutos, uma pintura de Mateus Gonçalves. O meia recebeu de Sander, fintou para o meio e finalizou com curva no ângulo de Fernando Miguel, abrindo o placar para os pernambucanos.

A resposta do Vasco veio aos 28. Willian Maranhão ajeitou e Andrés Rios finalizou de primeira. A bola passou por cima do gol. Aos 32, Cláudio Winck teve a chance de aumentar o placar para os pernambucanos. O lateral recebeu cruzamento e, livre, chutou alto.

O time carioca chegou ao empate aos 38. Rafael Galhardo cruzou rasteiro, Willian Maranhão não alcançou a bola e sobrou para Fabricio. O lateral, com tranquilidade, driblou o goleiro Maílson e fez o gol. No último lance da primeira etapa, Galhardo cobrou falta e Maílson fez excelente defesa.

Tags: Esporte,
Tecnologia
Pagamento do 5º lote do do abono do PIS/Pasep começa nesta terça-feira
Empregos
Suposta seleção de emprego leva milhares de pessoas ao Cabo de Santo Agostinho
Palmares
Caminhão danifica o baú ao passar sob pontilhão em Palmares
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.