Futebol
Publicada em 15/10/2018 às 07h20. Atualizada em 15/10/2018 às 07h20
Sport confirma fratura no braço de Magrão e goleiro não atua mais em 2018
Goleiro terá de passar por cirurgia por conta de uma fratura no antebraço direito
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: FolhaPE


Magrão se machucou aos 26 minutos e deixou o campo aos 34 depois de não aguentar mais as dores â?? Foto: GABRIEL MACHADO/AGIF/ESTADÃ?O CONTEÃ?DO

O que o torcedor do Sport tanto temia aconteceu. A má fase do time acabou afetando o goleiro Magrão. Neste domingo (14), o arqueiro se chocou com o zagueiro Ronaldo Alves, na derrota do Sport para o Atlético/PR, por 4x0, na Arena da Baixada, e deixou o campo chorando. No final da noite deste domingo, veio o resultado: Magrão teve uma fratura no antebraço direito, vai ter que passar por cirurgia e está fora da temporada 2018.

Segundo informações do site oficial do Sport, logo depois do jogo, Magrão seguiu para um hospital ainda em Curitiba para realizar os primeiros procedimentos. Porém, a cirurgia só deve acontecer em Recife. 

Com a ausência do veterano, de 41 anos, nesta reta final de Série A, o jovem Mailson será o responsável por ajudar o Sport nessa luta contra o rebaixamento. Mailson chegou a ser titular no come o desta Brasileirão, quando Magrão se recuperava de lesão no joelho e Agenor teve uma atuação ruim na estreia, contra o América/MG. Já na segunda rodada, no empate contra o Botafogo, Mailson foi titular.  

Tags: ,
Brasil
Governadores do Nordeste fecham agenda única para levar a Bolsonaro
Brasil
Homem é preso por abuso após tentar degolar cachorro dentro de casa
Tecnologia
Pagamento do 5º lote do do abono do PIS/Pasep começa nesta terça-feira
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.