Pernambuco
Publicada em 09/10/2018 às 14h21. Atualizada em 09/10/2018 às 14h26
Menino é estuprado pelo tio e passa por cirurgia; homem foi preso e confessou
Delegado Ademir de Oliveira conta que criança, de 5 anos, buscava guarda-chuva para a mãe, quando foi agredida pelo tio.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Crime é investigado pelo Departamento de Polícia da criança e do Adolescente (DPCA), que fica na Zona Oeste do Recife â?? Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (9) a prisão de um homem de 19 anos, suspeito de estuprar o sobrinho, de cinco anos de idade. O crime ocorreu na casa da família, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

Segundo o delegado Ademir de Oliveira, titular da Unidade de Prevenção e Repressão aos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Unipreca), o homem confessou o crime, que aconteceu no final de junho deste ano.

"A mãe saiu de casa junto com um filho de 5 anos e uma filha de 3 e, no caminho, começou a chover. Ela pediu que o menino fosse até sua casa pegar uma sombrinha. Ele demorou e ela resolveu ir até lá, quando se deparou com o irmão com o menino nos braços, chorando e com sangue no calção", explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o homem afirmou que a criança havia caído e, por isso, chorava e havia se machucado. "Ela desconfiou e o menino disse, nas palavras dele, que havia sido vítima de abuso sexual praticado pelo tio", afirmou Ademir.

Ao chegar à casa da família, a Polícia Militar não encontrou o suspeito. Os policiais levaram a mulher e o filho à Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Centro do Recife, onde a vítima passou por cirurgia.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Eleições 2018
WhatsApp remove contas de disparo em massa de fake news anti-PT
Mundo
Lojas que vendem maconha no Canadá ficam sem estoque
Brasil
Vereador morre após colisão em rodovia de Serra Branca
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.