Famosos
Publicada em 07/10/2018 às 10h25. Atualizada em 07/10/2018 às 10h25
'Meu sonho é ter um filho drag queen', dispara Eduardo Sterblitch
Conhecido por ser alguém liberal, ele revelou à revista Quem que um de seus maiores sonhos é ter um filho drag quen.
Por: Redação PortalPE10 - Fonte: TV Foco


O humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Reprodução)

Prestes a voltar ao ar na nova temporada do Amor & Sexo, o humorista Eduardo Sterblitch falou sobre preconceito em uma entrevista. Conhecido por ser alguém liberal, ele revelou à revista Quem que um de seus maiores sonhos é ter um filho drag quen.

“Eu tenho um santo muito forte que me ajuda nisso e me aproxima de gente muito incrível. Sem dúvida o programa me fez um ser humano melhor“, iniciou ele.

“Meu sonho é ter um filho drag queen e é verdade! Estou muito feliz. Eu sempre fui um cara muito liberal, mas agora faz todo sentido isso”, concluiu o ator.

HUMORISTA DECLAROU SEU VOTO

As eleições para a Presidência da República acontecem neste domingo (07) em todo o Brasil e muita gente que ainda estava indecisa começa a declarar voto, inclusive os famosos. Após Ronaldinho Gaúcho declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), foi a vez do humorista Eduardo Sterblitch revelar em quem votará.

Em publicação no Facebook, ele apareceu em um vídeo com Ciro Gomes, candidato pelo PDT. “É Ciro, hein?”, disse ele junto com o presidenciável com uma flor em mãos. “Minha dica para os indecisos é Ciro Gomes! Amanhã é o dia do povo! Desejo um ótimo voto! Vote em quem te representa politicamente“, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, o apoio a Ciro dividiu opiniões. “Nossa, Eduardo, nunca esperava uma posição tão errada como essa”, disse um. Embora a maior parte dos comentários tenha sido de discordância, alguns elogiaram o apoio ao ex-governador do Ceará. “Cirão da massa”, comemorou um.

Houve também quem não concordou com Eduardo Sterblitch, mas pediu respeito à sua opinião. “Eu voto Bolsonaro, mas deixa o cara se posicionar em paz”, pediu um dos seguidores do humorista. Eduardo respondeu com um emoji de carinha feliz.

Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro tem 57% dos votos válidos e Haddad,43%; diferença cai quatro pontos
Brasil
Menina de 4 anos morre após ser picada por escorpião escondido em moletom no interior
Brasil
Jornalista pede demissão ao vivo após ser impedido de fazer perguntas a Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.