Mata Sul
Publicada em 03/10/2018 às 09h36. Atualizada em 03/10/2018 às 09h36
Cinco homens invadem residência, rendem casal e roubam pertences em Serro Azul
Assalto ocorreu no distrito de Serro Azul, que fica na Zona Rural de Palmares.
Por: Redação PortalPE10


Nessa terça-feira (02) um casal viveu momentos de terror durante um assalto na residência em que moram que fica no distrito de Serro Azul, zona rural de Palmares, na Mata Sul do estado. O agricultor Erivaldo José do Nascimento teve sua casa invadida e ficou sob a mira de cinco criminosos armados.

Os homens invadiram a casa, roubaram objetos, celulares, e estavam a procura, segundo a vítima que uma espingarda, que a vítima informou a PM não possuir. 

Segundo a Polícia Militar (PM) moradores informaram que uma residência havia sido arrombada e que o morado havia sido ferido no ação dos bandidos. Os policiais começaram uma busca afim de capturar os suspeitos, porém não obtiveram êxito, foi informado que a vítima havia sido socorrido até o Hospital Regional de Palmares (HRP) ao chegar na unidade os policiais encontraram a vítima com quem colheram mais informações sobre o caso.

Erivaldo José do Nascimento informou que cinco homens armados invadiram sua casa levaram o celular da sua esposa agrediram o homem na cabeça com uma faca e estavam a procurar de uma espingarda que o mesmo informou não possuir. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Eleições 2018
WhatsApp remove contas de disparo em massa de fake news anti-PT
Mundo
Lojas que vendem maconha no Canadá ficam sem estoque
Brasil
Vereador morre após colisão em rodovia de Serra Branca
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.