Entretenimento
Publicada em 02/10/2018 às 20h49. Atualizada em 02/10/2018 às 20h49
Luciano Camargo se pronuncia após filho ser preso
Wesley, de 29 anos, foi detido por supostamente agredir a mulher
Por: Marcos André Fonte:Estadão


Reprodução/Facebook

A família Camargo é marcada por muito talento, mas também por muita polêmica. Muitas vezes a roupa suja é lavada em público e a intimidade deles acaba sendo exposta na web. A história da vez envolve Wesley, filho de Luciano Camargo, que foi preso recentemente em Goiânia por supostamente ter agredido a mulher, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias.

Ainda de acordo com o jornalista, Luciano teria pagado a fiança para liberar o filho, apesar de afirmar não concordar com a conduta do herdeiro, que tem 29 anos de idade e recebe uma gorda mesada do cantor. Procurada, as assessorias de Luciano e da delegacia onde o caso foi registrado não foram encontradas para darem mais informações sobre o caso. Lembrando que essa não é a primeira vez que Wesley é preso, já tendo ido parar atrás das grades em 2014 após ser acusado de agredir uma tia e uma prima. Depois que seu pai efetuou o pagamento da fiança, ele foi liberado. Mas com toda essa polêmica de volta, Luciano resolveu se pronunciar sobre a fiança que pagou anos atrás. O cantor respondeu o comentário de uma seguidora nas redes sociais:

Paguei em 2014 contra a minha vontade, para mim ele cometeu crime sim... Mas infelizmente no Brasil esse tipo de crime não dá em nada... Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade... Isso é pena para quem bateu na tia? Tenso, não?!

Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro tem 57% dos votos válidos e Haddad,43%; diferença cai quatro pontos
Brasil
Menina de 4 anos morre após ser picada por escorpião escondido em moletom no interior
Brasil
Jornalista pede demissão ao vivo após ser impedido de fazer perguntas a Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.