Brasil
Publicada em 02/10/2018 às 13h12. Atualizada em 02/10/2018 às 13h12
Filho do cantor Luciano é preso sob suspeita de agredir a mulher
Sertanejo teria pago fiança e liberado Wesley Camargo, dado bronca no filho e reforçado que não compactua com violência
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Wesley Camargo e Luciano. Foto: Reprodução Instagram

O filho do cantor Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, foi preso em Goiânia sob alegações de que teria batido em sua mulher. Wesley Camargo, de 29 anos, foi acusado de agressão contra Thaís Fraga Guimarães, com quem tem uma filha de 6 anos. O caso teria sido denunciado por vizinhos do casal, que acionaram a polícia e ainda explicaram que as brigas eram constantes no apartamento dos dois.

Após a prisão, o cantor Luciano pagou a fiança e libertou Wesley, dando uma grande bronca no filho, além de deixar claro que não compactua com a violência contra a mulher. Além do pagamento da fiança, Luciano também pararia uma pensão para o filho e teria comprado o apartamento que ele mora com a mulher Thaís. As informações são do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando.

Mas esta não é a primeira vez que Wesley se envolveu em um caso de violência contra a mulher e foi preso. Em 2014, ele foi detido e ficou dois dias preso sob suspeita de agredir uma tia e uma prima que moravam com ele e as avós em um bairro nobre de Goiânia. Na época, a tia de Wesley afirmou que ele tinha chegado bêbado e drogado em casa, começou a brigar com a família e que aquela não tinha sido a primeira vez que ele teria agido com violência.

Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro tem 57% dos votos válidos e Haddad,43%; diferença cai quatro pontos
Brasil
Menina de 4 anos morre após ser picada por escorpião escondido em moletom no interior
Brasil
Jornalista pede demissão ao vivo após ser impedido de fazer perguntas a Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.