Brasileirão Série A
Publicada em 16/09/2018 às 18h33. Atualizada em 16/09/2018 às 18h33
Santos e São Paulo empatam sem gols em clássico truncado na Vila Belmiro
O jogo correu na Vila Belmiro
Por: Enzo Gabriel | Fonte: ESPN


Jogo truncado na Vila Belmiro

Com domínio do Santos no primeiro tempo e confronto truncado, o clássico entre os mandantes e o São Paulo terminou 0 a 0, valendo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo correu na Vila Belmiro.

Na próxima rodada, o Santos visita o Cruzeiro, no próximo domingo (23), às 19h, enquanto o São Paulo recebe o América-MG, no sábado (22), às 16h.

O jogo

Rodrygo, do Santos, começou aprontando. O jovem driblou dois marcadores e quando passava por Bruno Alves sofreu uma falta dura, que rendeu o primeiro cartão amarelo do jogo para o zagueiro são-paulino. Aos 9, o Santos chegou forte. Cruzamento da entrada da área e Gustavo Henrique dominou, a bola sobrou para Derlis Gonzalez que cruzou para trás, mas a defesa dos visitantes cortou. 

Aos 17, Carlos Sánchez recebeu cruzamento de Dodô e cabeceou. A bola saiu mascada e Sidão segurou firme. Mais uma chegada santista aos 30, Dodô puxou o contra-ataque e lançou Rodrygo. O jogador driblou Hudson e cortou para o meio. O chute saiu fraco e Sidão defendeu. Aos 40, a pressão santista rendeu a melhor chance do jogo. Gabriel recebeu cruzamento, mas não conseguiu desviar, mesmo assim, a bola quicou e dificultou Sidão, que espalmou para a frente. 

Mesmo dominando as ações no primeiro tempo, o Santos não conseguiu abrir o placar. Aos 9 minutos do segundo tempo, Derlis Gonzalez proporcionou um momento engraçado no jogo. O jogador pediu VAR depois de ser pego em impedimento. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro informou ao paraguaio que não tem VAR no campeonato brasileiro.

O gol do Santos nunca esteve tão próximo como aos 28 minutos. Rodrygo ganhou de Arboleda e entrou completamente livre na área. Na saída de Sidão, chutou mas tirou muito e a bola acabou indo para fora. A partida seguiu truncada e com muitas divididas no meio-campo. No final, 0 a 0. Resultado que recolocou o São Paulo na liderança do campeonato, pelo menos até o jogo do Internacional, amanhã às 20h, contra a Chapecoense.

Tags: ,
Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro tem 57% dos votos válidos e Haddad,43%; diferença cai quatro pontos
Brasil
Menina de 4 anos morre após ser picada por escorpião escondido em moletom no interior
Brasil
Jornalista pede demissão ao vivo após ser impedido de fazer perguntas a Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.