Futebol
Publicada em 16/09/2018 às 09h34. Atualizada em 16/09/2018 às 09h34
CRB demite Doriva e fecha a contratação do técnico Roberto Fernandes,ex-Santa Cruz
Este é o quarto técnico contratado pelo time nesta série B
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Roberto Fernandes estava no Santa Cruz â?? Foto: Aldo Carneiro / pernambucopress

Roberto Fernandes fechou com o CRB. Ex-treinador do Santa Cruz, ele foi anunciado pela diretoria para substituir Doriva, que deixou o clube após a derrota de sábado para o Brasil de Pelotas. Ele é o quarto técnico do Galo nesta Série B e, de acordo com a diretoria, vai iniciar o trabalho nesta segunda, às 15h30.

Fernandes tem o desafio de tirar o CRB da zona do rebaixamento. Com 29 pontos, o time caiu para a 17ª colocação no último sábado e precisa reagir no campeonato. Ainda tem 11 jogos, seis em casa e cinco fora.

O novo treinador tem 47 anos, foi campeão pernambucano em 2018 com o Náutico e depois se transferiu para o Santa Cruz. O treinador ficou no comando do Tricolor por 14 jogos da Série C, vencendo seis jogos, empatando quatro e perdendo quatro.

Perfil

José Roberto Fernandes Barros nasceu no Recife em 5 de maio de 1971 e tem uma longa carreira no futebol. Curiosamente, ele será o segundo técnico que o CRB contrata este ano que estava no Santa Cruz. Júnior Rocha trocou o time pernambucano pelo Galo também durante o Brasileiro.

O quarto técnico

Além de Doriva e Júnior, o CRB também foi comandado por Mazola Júnior nesta edição da Série B. Como o prazo de inscrição de jogadores para o Brasileiro fechou, Fernandes terá que arrumar o time com os atletas que estão no elenco.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro tem 57% dos votos válidos e Haddad,43%; diferença cai quatro pontos
Brasil
Menina de 4 anos morre após ser picada por escorpião escondido em moletom no interior
Brasil
Jornalista pede demissão ao vivo após ser impedido de fazer perguntas a Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.