Santa Cruz
Publicada em 12/09/2018 às 16h09. Atualizada em 12/09/2018 às 16h09
Santa Cruz define prioridades em negociações para renovar com jogadores
O Santa Cruz permaneceu na Série C, mas planejamento do clube para a próxima temporada já está a todo vapor
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Torcedores.com


Menos de um mês após a eliminação nas quartas de finais da Série C, o Santa Cruz já possui as permanências de jogadores que se destacaram ao longo desta temporada. Nomes como os do centroavante Pipico, do zagueiro Danny Morais e do goleiro Ricardo Ernesto ganharam a prioridade da diretoria, que já acertaram a renovação de contrato.

Também titular durante todo o ano, o lateral-esquerdo Allan Vieira também poderá ter seu contrato renovado, mas não está na lista de prioridades – tendo em vista que seu contrato vai até dezembro e não expira em setembro, como a maioria do elenco.

O vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rego Barros explica como está sendo feito o processo de análise e negociações com jogadores para a próxima temporada.

“Allan tem contrato com o clube até o final do ano. Temos tempo para tratar essa renovação dele. Não precisamos de tanta pressa. A gente criou um cronograma. Goleiro, por exemplo, foi uma posição que quisemos fechar logo. Não quisemos deixar Ricardo Ernesto vulnerável, já que goleiro é um cargo de confiança. E Pipico foi o grande nome da nossa campanha, procuramos logo fechar com ele. Eduardo já era uma proposta antiga, com um custo-benefício legal. Os outros jogadores vamos tratar mais à frente”, disse o dirigente.

“Temos que fechar os distratos dos atletas. Fazer composição financeira. Estamos nesse jogo de números. Não podemos fazer isso na aventura. Estamos tratando isso com responsabilidade para conquistar a estabilidade financeira. Vamos partir para conversar com atletas a partir do momento em que equacionarmos as folhas pendentes”, explicou.

Confira a lista dos jogadores que já têm contrato com o Santa Cruz para 2019:


Pipico

Ricardo Ernesto

Giovani

Eduardo

Danny Morais

Charles

Lucas Silva

Eduardo Brito

Williams Luz

Hericles

Augusto

 

O lateral-direito Vítor, o zagueiro Sandoval e os volantes Arthur e Jaílson negociam renovação.

Tags: ,
Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro é mais rejeitado no Nordeste e Haddad entre os mais ricos
Violência
Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno,PE
Eleições 2018
Na TV, Armando acusa Paulo de envolvimento em fraudes na enchente da Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.