Santa Cruz
Publicada em 12/09/2018 às 11h36. Atualizada em 12/09/2018 às 11h36
Vítor destaca importância da manutenção de elenco no Santa Cruz para 2019
O Santa Cruz não conseguiu o acesso para a Série B de 2019
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Torcedores.com


Jogador com mais tempo de Santa Cruz entre os jogadores do atual elenco, o lateral-direito Vítor é um dos que estão em processo de renovação de contrato para o próximo ano. Para o veterano jogador, com passagens por clubes como Palmeiras e Cruzeiro, a manutenção do elenco para 2019 é um fator importante para obter sucesso nas próximas competições.

“Acredito que com essa base somada a mais algumas contratações que sejam pontuais para o ano que vem, assim como a comissão técnica, isso vai ser um fator importante para a reformulação do time”, falou o jogador, à rádio Transamérica.

Em 2018, o Santa Cruz iniciou o ano com apenas Vítor com contrato garantido, precisando reformular seu time inteiro poucos dias antes de iniciar o Pernambucano. Para 2019, sete jogadores já estão confirmados, além de negociações para a permanência de outros atletas.

“Nos últimos anos, não ficava quase ninguém. Apenas um, dois ou três jogadores. Então, acredito que nesse ano, como já estão renovando com alguns jogadores, vai ser um passo importante para que o Santa Cruz tenha um ano de sucesso em 2019”, disse.

Danny Morais, Charles, Lucas Silva, Eduardo Brito, Williams Luz, Hericles e Augusto têm contrato para o próximo ano. Além de Vítor, o zagueiro Sandoval e os volantes Arthur Rezende e Jaílson também negociam novos vínculos. Já a nova comissão técnica vai ser anunciada até outubro, para dar início à pré-temporada em novembro.

Tags: ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.