Internet
Publicada em 12/09/2018 às 07h40. Atualizada em 12/09/2018 às 07h40
Acabou a polêmica: Ciro Gomes responde se é 'A, B ou C' ou 'Beyoncé'
O vídeo original é de uma entrevista do candidato em 2015.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte:


Imagem relacionada

Uma polêmica que circulou nas redes sociais e movimentou os internautas nos últimos dias chega, finalmente, ao fim. Depois que um vídeo antigo do candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) viralizou, as pessoas ficaram na dúvida se ele fala "A, B ou C" ou "a Beyoncé". O BuzzFeed News Brasil conseguiu a resposta: "é Beyoncé", disse o candidato, em vídeo gravado pelo veículo. Mistério resolvido.

O vídeo original é de uma entrevista do candidato ao Canal Brasil, em 2015, no qual ele comentava a carta do então vice-presidente Michel Temer à Dilma Rousseff. "A senhora não nomeou meu amiguinho, a senhora demitiu meu amiguinho, a senhora chamou  a b ou c / a Beyoncé para jantar e não me chamou também", disse Ciro, à época. Assista abaixo: 

Corrida eleitoral

O candidato do PDT mostrou crescimento nos últimos dias. Na pesquisa Datafolha, divulgada na última segunda-feira (10/9), Ciro Gomes apareceu em segundo lugar, com 13% dos votos, atrás apenas de Bolsonaro, e empatado tecnicamente — considerando a margem de erro — com Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT). 

Tags: ,
Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro é mais rejeitado no Nordeste e Haddad entre os mais ricos
Violência
Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno,PE
Eleições 2018
Na TV, Armando acusa Paulo de envolvimento em fraudes na enchente da Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.