Sport
Publicada em 11/09/2018 às 18h43. Atualizada em 11/09/2018 às 18h43
Durval comemora sequência de jogos após tempo afastado
Um dos pilares do Sport Club do Recife é o zagueiro Durval, de 38 anos
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Gazeta Esportiva


Um dos pilares do Sport Club do Recife é o zagueiro Durval, de 38 anos. O experiente jogador passou um tempo figurando o banco de reservas, mas retornou aos titulares e no empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro fez a quarta partida consecutiva.

O defensor, que está retomando a boa forma comemorou a sequência de partidas, depois do tempo afastado. Durval contou que teve problemas fora dos gramados que atrapalharam sua recuperação, mas quer aos poucos contribuir para o time.

“Quando estava para voltar, tive uma contusão que atrapalhou meus planos. Também tive alguns problemas particulares que me deixaram bastante triste. Mas estou superando e voltando aos poucos. A torcida me conhece e sabe que não brinco em serviço. Treino forte todos os dias para continuar ajudando o time”, afirmou o zagueiro.

Experiente, Durval entende bem a situação pela qual o Sport passa no Campeonato Brasileiro. O time vem fazendo atuações ruins, especialmente depois da Copa do Mundo, vai despencando na tabela, e hoje é o 17º colocado, primeiro time na zona de rebaixamento. O jogador acredita que o time está em evolução, e logo voltará a vencer.

“Realmente, depois da Copa do Mundo, não voltamos igual à antes da parada. A bola não entra e tomamos alguns gols bobos, por vacilo nosso. Mas estamos corrigindo. Se não for na bola, vai na raça. Temos que pontuar passa sair dessa situação e vamos conseguir”, disse o experiente defensor.

A chance de reabilitação do Sport será em um duelo complicado frente ao Corinthians. A partida acontece neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileiro.

Tags: ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.