Sport
Publicada em 11/09/2018 às 18h43. Atualizada em 11/09/2018 às 18h43
Durval comemora sequência de jogos após tempo afastado
Um dos pilares do Sport Club do Recife é o zagueiro Durval, de 38 anos
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Gazeta Esportiva


Um dos pilares do Sport Club do Recife é o zagueiro Durval, de 38 anos. O experiente jogador passou um tempo figurando o banco de reservas, mas retornou aos titulares e no empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro fez a quarta partida consecutiva.

O defensor, que está retomando a boa forma comemorou a sequência de partidas, depois do tempo afastado. Durval contou que teve problemas fora dos gramados que atrapalharam sua recuperação, mas quer aos poucos contribuir para o time.

“Quando estava para voltar, tive uma contusão que atrapalhou meus planos. Também tive alguns problemas particulares que me deixaram bastante triste. Mas estou superando e voltando aos poucos. A torcida me conhece e sabe que não brinco em serviço. Treino forte todos os dias para continuar ajudando o time”, afirmou o zagueiro.

Experiente, Durval entende bem a situação pela qual o Sport passa no Campeonato Brasileiro. O time vem fazendo atuações ruins, especialmente depois da Copa do Mundo, vai despencando na tabela, e hoje é o 17º colocado, primeiro time na zona de rebaixamento. O jogador acredita que o time está em evolução, e logo voltará a vencer.

“Realmente, depois da Copa do Mundo, não voltamos igual à antes da parada. A bola não entra e tomamos alguns gols bobos, por vacilo nosso. Mas estamos corrigindo. Se não for na bola, vai na raça. Temos que pontuar passa sair dessa situação e vamos conseguir”, disse o experiente defensor.

A chance de reabilitação do Sport será em um duelo complicado frente ao Corinthians. A partida acontece neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileiro.

Tags: ,
Pernambuco
Preço médio da gasolina sobe e chega a R$ 4,65 mesmo sem reajuste nas refinaria
Eleições 2018
Julio Lossio é expulso do partido e está fora da disputa ao governo de Pernambuco
Empregos
Brasil abriu 110.431 novos postos de trabalho em agosto
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.