Copa do Brasil
Publicada em 11/09/2018 às 18h26. Atualizada em 11/09/2018 às 18h26
Corinthians mostra resultado de exame de Fagner e diz que foi CBF quem o cortou
O clube jogou a decisão do corte para as mãos da CBF
Por: Enzo Gabriel | Fonte: ESPN


Fagner dá entrevista nos EUA, onde o Corinthians vai disputar a Florida Cup

O Corinthians veio oficialmente a público para se defender das acusações de que teria mentido para que Fagner fosse cortado da seleção brasileira a fim de que pudesse jogar contra o Flamengo pela Copa do Brasil nesta quarta (12).

Em nota oficial, o clube jogou a decisão do corte para as mãos da CBF, relembrou de um bom histórico na recuperação de atletas e até mostrou o laudo do exame de imagem feito no lateral-direito, que constatava a lesão.

Na nota oficial divulgada pelo clube nesta terça (11), o Corinthians afirma que o prazo estipulado para recuperação dele era de duas a três semanas.

Na época do lesão, porém, o clube falava em três a quatro semanas, o que, inicialmente, levou a imprensa, inclusive, a questionar a possibilidade sua participação no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, no próximo dia 26. 

Indagado sobre a questão, em Washington D.C.. nos EUA, onde a seleção enfrenta El Salvador nesta terça, dia 11, o treinador defendeu o atleta e os profissionais do Corinthians:

”Temos que ter muito cuidado com essas informações. Se trabalha muito em cima de projeções e isso é uma situação do departamento médico. Por vezes um atleta tem um período de recuperação diferente de outro. Não posso trazer atleta para se recuperar aqui na seleção. Ele não teria condições para jogar contra El Salvador, por exemplo, porque ele está num processo de recuperação”, afirmou Tite.

“Eu sei dos profissionais que têm o Corinthians, da lisura, sei do caráter do Fagner, sei da conduta. E sei que ele teve um processo de recuperação… Mas a lesão inviabilizou sua convocação”, completou Tite.

Tags: ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.