Polêmica
Publicada em 10/09/2018 às 22h27. Atualizada em 10/09/2018 às 22h27
Safadão esclarece briga entre Thyane Dantas e Mileide
Em vídeo, Thyane aparece gravando a conversa com Mileide.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: FolhaPE


Thaye, que está grávida, se envolveu na briga via telefone com Mileide

O cantor Wesley Safadão resolveu falar sobre a briga entre a atual esposa, Thyane Dantas e a ex Mileide Mihaile, mãe do pequeno Yudhy, de 7 anos. Um video jogado nas redes sociais, mostra uma discussão entre as duas. Thyane aparece em uma ligação com o celular em mãos, enquanto Mileide, na linha, conversa bem exaltada, entre outras coisas, a ex esbraveja: "Você deveria me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama". 

Após a viralizar, Safadão emitiu uma nota, onde afirma que a ligação há cerca de um mês. Confira o comunicado:

"Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos.

'Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle', afirma Wesley.

Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro é mais rejeitado no Nordeste e Haddad entre os mais ricos
Violência
Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno,PE
Eleições 2018
Na TV, Armando acusa Paulo de envolvimento em fraudes na enchente da Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.